Meu MacBook air de 2014 parece que não atualiza mais .... É hora de pensar num Debian para ele. Alguém tem alguma observação/recomendação? Algum cuidado que seja necessário?
Meu MacBook air de 2014 parece que não atualiza mais .... É hora de pensar num Debian para ele. Alguém tem alguma observação/recomendação? Algum cuidado que seja necessário?
GNU social JP is a social network, courtesy of GNU social JP管理人. It runs on GNU social, version 2.0.2-dev, available under the GNU Affero General Public License.
All GNU social JP content and data are available under the Creative Commons Attribution 3.0 license.