@marcosdourado @wag isso é papo de liberal. "Tudo em nome da liberdade". Essa semana conversei com um cara num grupo do Telegram que defendeu que não deveria ter regulação do MEC para abertura de escolas. E que deveria ser possível, por exemplo, a abertura de uma escola que ensinasse só português e matemática. Sem história, geografia, inglês, educação física ou biologia. Dizem:"se os pais desejam matricular seus filhos nessa escola, nada de errado nisso".