@ifrit
Ué? No aplicativo não explicaram isso direito. Achei que era só pra quem tem servidor próprio. 😂 🤣 Provavelmente não querem que as pessoas usem o serviço de graça, né?
Embed Notice
HTML Code
Corresponding Notice
- Embed this notice
Sobrevivente da misantropia (helenfernanda@social.vivaldi.net)'s status on Thursday, 23-Apr-2026 21:03:33 JST
Sobrevivente da misantropia