Hoje eu fui assistir Dia D, novo filme do Spielberg.
E sinceramente, eu senti que não valeu o ingresso. Em certos momentos eu tava me perguntando "sério isso?".
Hoje eu fui assistir Dia D, novo filme do Spielberg.
E sinceramente, eu senti que não valeu o ingresso. Em certos momentos eu tava me perguntando "sério isso?".
@Francehelder Bom saber. Meu irmão está há dias tentando me convencer a ir ver esse filme no cinema.
@helenfernanda @Francehelder vi na cabine de imprensa, é um filme de perseguição gigante
GNU social JP is a social network, courtesy of GNU social JP管理人. It runs on GNU social, version 2.0.2-dev, available under the GNU Affero General Public License.
All GNU social JP content and data are available under the Creative Commons Attribution 3.0 license.