@pBaesse @zedirceu eu vim aqui pra ver tu dando as boas vindas ao Zé Dirceu! 🤣
Conversation
Notices
-
Embed this notice
Ódio e Apatia :Ryyca: (bruiserzinha@ursal.zone)'s status on Friday, 17-Apr-2026 09:28:42 JST
Ódio e Apatia :Ryyca:
-
Embed this notice
Baessando ☭🇧🇷🇵🇸🇺🇳 (pbaesse@bolha.one)'s status on Friday, 17-Apr-2026 09:28:44 JST
Baessando ☭🇧🇷🇵🇸🇺🇳
@zedirceu boas vindas! Aproveite e convide vários de seus amigos para participar daqui! Mostre a importância de estar aqui :yay:
A propósito segue algumas dicas :catjam:
-
Embed this notice