Ontem chegamos em Maracajaú, 1 hora de Ponta Negra - Natal, início do litoral norte do RN. Viagem de fds. Pousada pé na área total :blobBone_jump:
Armaria, é bom demais ser Potiguar! Tanto lugar lindo e tranquilo bem pertinho de casa. Só ver a placa. Meu RN, te amo :bugcat_love:
E sim, tomei banho nesse mar toperson, tranquilo, água com temperatura incrível :chick_beach: