eu fico genuinamente feliz quando alguém me diz que tem vontade de ser meu amigo apesar de eu achar que isso só aconteceu pq claramente botaram expectativas muito elevadas em relação ao meu carisma para chegaram nessa conclusão
o termo "vício em telas" tá sendo usado de forma meio solta por aí. e outra coisa, partindo do pressuposto que a gente tá falando mesmo de um vício: como trata?
quem hoje pode abrir mão de telas sem sofrer um prejuízo social por isso?
meu rival parassocial atualmente é um professor da unicamp que não vou citar nomes mas que compartilha de muitas bases teóricas comigo mas que é totalmente antimarxista e liberaloide porém ele domina MUITO o campo dos STS e eu tô tipo "um dia eu vou ser nerd o bastante pra calar sua boca"
mas por enquanto não dá pq infelizmente sou obrigada a reconhecer que o cara tá em um nível de leitura e conhecimento da área muito superior ao meu e isso me incomoda profundamente
uma das coisas que eu mais odiava na graduação era o fato de que meus professores eram muito mais pesquisadores do que professores, e eu sentia que a coisa de dar aula pra eles era uma obrigação institucional que eles cumpriam com pesar
mas agora, olhando o formato da pós, é um caminho inevitável
mais uma vez vindo aqui pra pedir pra que se algum(a) mutual souber de algum lugar precisando de gente pra infra/suporte ao usuário na área de tecnologia, me dar um alô pra eu fazer uma indicaçãozinha 🥺
demi lovato cantando heart attack no evento de mulheres com doenças cardiovasculares vs. jay park cantando o trecho de mommae "vou me apresentar para os seus 'dois gêmeos'" (eufemismo para "seios enormes") no evento do outubro rosa sul coreano
Pesquisadora e mestranda em antropologia digital pela Universidade de São Paulo. Integrante do projeto http://organica.social e da Rede pela Soberania Digital.